30.1.07

Upside down

Upside down, boy, you turn me. cinco, seis, sete, oito. uhu! ai. hahahaha. inside out. boy... uhu! não. brigada. quê? onde? valeu. meu, legal. um, dois, três, quatro. epa, olha aí mocinho. you turn me. não. não vi. onde ela tá? no sofá?! com quem? uhu! pra cá, vem mais pra cá. olha ali. sensacionallll. assim. up side down. around and round youre turning me. não, tá quente. instinctively you give to me. não, só com duas pedras, no copo baixo. the love that i need?! ahn? claro, claro. acompanha minha mão. agora vira. cinco, seis... hahahaha. não, eu vou cair! hey. desculpaí. but no one makes me feel like you do. cara, nem fudendo. upside down. deixa a mina. tá na boa. inside out. porra, perdi. tava aqui. I see to thee respectfully. ahn? desencana, vai. upside down... upside down? how? boyyyyyyyyyy, you turn me. hu! roda muito, caralho. upside down, youre, boy youre turn me. ar! eu preciso de ar. vamos? só mais um pouquinho, upside down. hahahaha. ha ha ha. ho ho ho. ai. vai. não, fica. tsc. então vai. vem cá. upside down, boy, you... youre turn me.



agora aperta o play e lê de novo. ;)

2 comentários:

Edson Bezerra disse...

Sensacional!!!
Linkei nos meus blogs, no Riverside e no Apenas um.

Beijo

Anônimo disse...

Excelente, Ana, muito bom!!!
Bom te ler aqui novamente... Sempre acompanhei os seus textos, mas nunca me animei muito para comentar. Nesse ano estou me sentindo mais apta a fazer comentários sobre tudo, então, acho que você vai me ler mais por aqui!
Saudades! Beijos!